15 de nov. de 2011

Moda Katy Perry

Katy Perry para California Girls
Hoje o post é pra falar de Katy Perry (AMO) e suas unhas super hiper mega fashions!
Como vocês já sabem eu sou apaixonada pela Katy! Acho ela linda, adoro seu estilo super alternativo, suas roupas são super exuberantes e é incrível como combinam com ela! Perfeita!
Enfim, nesse post vou mostrar as unhas de Katy Perry que na verdade são comparadas à ARTE, afinal de contas são muito exóticas e só de olhar a gente se pergunta, “como isso?? Será possível??”
Com certeza é, claro que a manicure de Katy Perry deve ser uma das melhores se não é a melhor!
Agora me digam, quem é que não quer uma manicure dessas só pra gente??
Vejam as unhas *espetaculosas*! Adoro!

Eu faria todas!
A de onça eu descobri que é adesivo,  mas ainda não fiz o teste, preciso achar algum lugar que venda esse tipo de adesivo metálico, se alguém souber me avisa ok? Ai faço e se der certo eu ensino o passo a passo!
O que acharam? Gostaram?
Se você sabe fazer sua unha de uma forma diferente, envie a foto pra eu postar no blog, o e-mail é katy@labellasensation.com.br
Agora a unha de Katy mais comentada no momento:
Mais comentada porque está estampada a imagem de Russell Brand!!!! Olha que fofo!! Katy e Russel completaram um ano juntos e em comemoração Katy fez essa homenagem já que Russell não estaria presente!!! Fofa!!!!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário