25 de nov. de 2011

Acessórios de Cabelos !!!!

A moda de Acessorios para cabelos está crescendo a cada dia, com muitas novidades para as mulheres ficarem cada dia mais bonitas.

Os acessorios para cabelos deixam os cabelos mais atraentes e bonitos, compondo um look bem moderno, para combinar com a roupa.
Existem muitas opçoes de acessorios para os cabelos, desde tiaras, laços, arquinhos, flores, lenços, fitinhas, que ficam linda nos cabelos


Para a moda de acessorios em 2011, as novidades não param, e trazem acessorios com cristais, pedras, brilhos, para os looks de festa.

Tem esse estilo fofo'S que vc pode estar usando no dia-dia

Tiaras com mais de um arco são perfeitas para ocasiões mais chiques! Metalizadas, como a da Drew Barrymore, ou mais fininhas e de cores fortes, como a da Emma Watson, elas são super femininas e deixam o look com um toque romântico.

Fivelinhas são super práticas e ficam super sociais!!


Fica super fofo a FAIXA com o cabelo preso...Apesar de estar sendo mais usada com os cabelos soltos!! De qualquer maneira fica show!

E para quem tem cabelos curtos, olha que mara!! Uma tiara deixa suuuper mais charmoso. Para cabelos curtos o uso de acessórios é quase indispensável, principalmente se vc não gosta de ficar sempre com a mesma cara de sempre...
Uma presilha ou tiara bonita mudam completamente seu visual em um minutinho apenas!

                                   Gente, pode dizer... Uma flor pode fazer toda diferença!!
          Se vc esta querendo um jeito prático de"ajeitar"seu cabelo, se joga nos acessórios que não vai
                                                                     se arrepender!
essa é minha dica use e fike lindah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário