25 de nov. de 2011

Sapatos Flúor

Escarpins, sandálias, sapatilhas, não importa, o que importa é que sejam coloridos, pois a tendência que foi apresentada por alguns estilistas para o verão 2010, já esta fazendo a cabeça os pés da galera fashion. Famosas e fashionistas aposentaram os sapatinhos pretos básicos e aderiram às cores, que são: vermelho, amarelo, azul, laranja, Pink, nude (tons sólidos, sorbet, neon), então preste atenção em como adotar essa tendência sem medo de errar!!

As peças de vestiário não precisam ser da mesma tonalidade, as peças superiores podem ser diferente, mas que fiquem em harmonia.. pode se usar sim uma outra cor diferente da do sapato, mas deve ficar ciente que elas têm que ficam em harmonia e não combinando, o mesmo vale para as estampas.. uma dica, procure usar peças com cores não tão fortes.



Para não ter medo de errar, coloque um vestido preto básico e está tudo está resolvido, essa dica é boa para os sapatos que são difíceis de achar combinações, como os amarelos, verdes.. ou mesmo sapatos muito coloridos, praticamente os fluors! 

Não tem como negar que fica um XARME!!



Sendo colorido vc fica LINDA! com Short'S ou ate mesmo Jean'S



USE E ABUSE>> SAPATOS FLÚOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário