24 de nov. de 2011

Roupas de Reveillon

Nossa como esse ano passou rapido daqui a alguns meses o ano novo chegando , e eu penso os melhores e piores momentos que eu passei as pessoas que eu conheci e que eu nunca mais vou me esquecer pessoas que qu me decepicionei mas perdoei e outras que não
E para celebrar o novo ano em grande estilo que tal ver esses looks para vocês se inspirarem nos seus e arrazarem
Vestidos longuetes em materiais como seda e chiffon também estão entre as grandes novidades do verão, quase todas as marcas nacionais e internacionais fizeram essa aposta. Nas vitrines temos visto, túnicas, vestidos túnicas e muito volume
Pra você que vai passar o virada na praia, aproveite pra dar um ar bem fresh ao seu look e aposte em peças mais soltinhas e leves. Uma boa pedida são vestidos e macacões longos, acho que deixam qualquer mulher elegantérrima











Nenhum comentário:

Postar um comentário