17 de nov de 2011

Unhas Postiças



As unhas postiças podem salvar a nossa vida. Além de ser uma solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, também são indispensáveis em situações de emergência, principalmente antes daquela festa super importante.
O melhor de tudo é que nem parece unha de “mentira”. Hoje em dia, muitas delas são feitas de plástico que se adere facilmente. É só escolher o formato preferido: oval, quadrado ou natural. Com as branquinhas basta apenas um esmalte de brilho ou glitter. Algumas já são pintadas.
Apesar de o desenho anatômico facilitar a aplicação é necessário alguns cuidados. Andréia Konz, gerente nacional de vendas da Dompel, explica que antes de mais nada é preciso escolher o formato da unha postiça semelhante ao da unha natural, para não causar desconforto. “Deixe para aplicar as unhas no mesmo dia que for tirar a cutícula, isso pode irritar o local. Caso você utilize as próteses de unha por 20 dias seguidos, dê um descanso de uma semana para as unhas naturais”, aconselha.

E para mantê-las em ordem evite água muito quente, não bata as pontas, não utilize acetona e use luvas ao lavar louça ou roupa



Nenhum comentário:

Postar um comentário