15 de nov. de 2011

Esmaltes de Insensato Coração

A novela nova da Globo Insensato Coração está cheia de mulheres lindas e unhas bem feitas, cores lindas que nos inspiram.
A maioria das cores são clássicas, chiques e absolutas... fala sério... que Chiquetosas essas mulheres hein!!! A Globo caprichou no figurino e nós estamos aqui para curiar as cores nas unhas dessas DIVAS. Agradeço ao SAC da TV Globo por me fornecer informações tão preciosas e úteis.
Temos muita inspiração graças a Nossa Senhora dos Esmaltes.
Então vamos conhecer as cores de algumas das personagens da novela?




Carol (Camila Pitanga) - Usa o Toque de Ira da Risqué que é da coleção 7 vermelhos, é um vermelho bem aberto puxado para o laranja, ficou realmente lindo nela!!


Bibi (Maria Clara Gueiros) - Usa o Jabuticaba da Colorama, um vinho bem escuro que é pra lá de chique é escândalo total.

Natalie (Débora Secco) - Ela usa o Rose Bombom da Risqué, é um rosa cor de danoninho bem meigo.

Leila ( Bruna Linzmeyer) - Ela usa dois tons de esmaltes, um é o Rosa Chiclete da Colorama, que é aquele rosão que todo mundo conhece e ama, e o outro é o Pétala de Rosas também da Colorama, que é bem clarino. Porém ontem na novela vi ela usando um esmalte bem escuro talvez até preto e o rosa chiclete somente na unha do dedo indicador. Bem moderno.

Irene (Fernanda Paes Leme) - Usa o Militar da Colorama, mas depois está escalada para usar o Via Láctea também da Colorama que é aquele branquinho transparente basiquérrimo, então preferi mostrar esse.

Luciana ( Fernada Machado) - Usa o Nude Classico da Impala, é aquela cor que parece cor da pele que inclusive temos muitos no mercado. Aquela cor da vovó.

Marina ( Paola Oliveira) - Usa o Gelo da Colorama que inclusive eu mostrei ele Aqui é lindo, básico e sofisticado, esse assim que vi já sabia qual era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário