16 de dez. de 2011

Inspirações da semana

Sexta-feira é dia de looks para servir de inspiração! Tanto para a balada de hoje à noite, quanto pro passeio tranquilo de amanhã à tarde quanto pro almoço de domingo. Espero que gostem das fotos de streetstyle que eu separei para essa semana, tem para todos os gostos e todas super “in”, com as tendências do momento… Ter umas pasta de inspirações no computador é ótimo porque quando a criatividade tá em baixa é só dar uma olhadinha que logo você encontra alguma foto com peças parecidas com as que você tem no armário e nem imaginava que elas poderiam ficar tão bem se usadas juntas!
O exercício que proponho para hoje é observar cada foto atentamente e tentar lembrar o que você tem próximo das peças que a pessoa está usando. Tanto da roupa em si quanto dos acessórios, chapéus, bolsas, lenços, sapato etc. Vamos ver quem consegue montar algo parecido com alguma das imagens?? E sem comprar nada,hein? Pooor favor, senão perde a graça…
O rosa(assim como o laranja) vem para tomar o lugar do vermelho no verão!

 

Todo mundo tem uma camisa jeans, um sainha estampada, um óculos redondo e uma bolsa a tiracolo. Ótimo para a tarde de sábado!



Um vestido longo de cor forte para anunciar que o calor já chegou! Para o almoço de domingo, é perfeito:



Para a balada de sexta, um vestido curto de cor neutra com uma jaqueta de couro caso o lugar seja ao livre, salto e maxi clutch : Get the look!



O pretinho nada básico é infalível para qualquer balada né? Esse decote nas costas e o plissado tiram o vestido do “lugar comum” .



E por último, uma foto mostrando que durante o dia também dá para inventar algo no cabelo. Como vocês já estão cansadas de saber, eu amoo tranças para qualquer ocasião!!!



Quero fotos de quem levou a brincadeira a sério e inspirou-se em alguma foto para a produção do fim de semana! Mande fotos para a gente postar aqui e mostrar às nossas leitoras como é possível e até fácil sair com uma roupa incrível sem ter que comprar nada novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário