27 de dez. de 2011

Looks para o ano novo

Eai, já decidiram o que usar para abrir 2012 com chave de ouro? Eu ainda não mas prometo que quando me decidir posto aqui pra vocês! Vou mostrar agora, alguns looks para dar uma inspiração e quem sabe fazer você se decidir de vez o que vai vestir ou não.
O primeiro ponto que devemos prestar atenção, é o local. Se a situação vai ser mais formal, ou informal, pra não fazer feio! - lembrem-se o que faz de uma pessoa elegante e estilosa é usar as coisas na hora certa e com um toque de personalidade, coisas como salto na praia, mesmo que você seja fascinada por salto, não dá né? - Let's go:


Pra quem não abre mão do branco clássico, seja moderna e invista nos off whites.
Significado da cor branca: Representa paz. É a cor mais usada na virada do ano. É a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas.


Looks mais "arrumadinhos" como esses, são sucesso garantido se você vai passar o ano novo com a família, ou em alguma grande festa em lugar fechado que lhe permite um glamour a mais, até mesmo na balada, só indicaria adicionar alguns acessórios para acender o look, um sapato, uma bolsa colorida faz toda uma história. Misturar dourado e prata é tendência, se joga!

Já pra você que vai à um lugar mais informal, como praia, clubes, campo, chácaras, shows o look mais indicado é algo mais descontraído, a regra básica é o conforto:
Sapatilhas, rasteiras e oxfords entram em cena. Os macaquinhos, shorts, bermudas, batas e vestidos mais larguinhos tem sucesso garantido. Outra dica são os acessórios de cabeça para complementar o look, eles estão com tudo e vale a pena apostar em flores, laços, head bands.

Pra você que quer sair do branco, e se jogar no colorido, veja o significado de algumas cores, e alguns looks com elas:

Amarelo: Prosperidade e dinheiro. Essa cor lembra o ouro e riquezas e é ideal para quem quer avançar no âmbito econômico ou ganhar aquela graninha extra.

Rosa: Representa o amor e o romance. Para quem quer arranjar um novo amor, manter o atual ou estimular seu amor-próprio e sua auto-estima.


Verde: É a cor da natureza, da esperança e da sorte. Remete à harmonia, ao natural, ao equilíbrio, à saúde.


Laranja: Significa energia, vitalidade, alegria, prosperidade. Para quem quer um ano animado e alegre.


Azul: Cor da água. Remete à maturidade e à tranquilidade. Estimula a calma, a harmonia, a segurança e a saúde.


Vermelho: A cor do Fogo e da Paixão. O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Para quem quer enfrentar desafios ou viver muitas paixões em 2011.


Roxo/Lilás: É a cor da espiritualidade. Simboliza transformação, representando a troca da energia negativa pela positiva.

Quanto às cores Marrom Preto e Cinza, eu particularmente não gosto delas para passar o ano-novo, pois são muito sóbrias e pesadas. Gosto de cores bem vibrantes e alegres. Mas, para quem gosta, elas significam neutralidade, segurança e sobriedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário