8 de jun. de 2012

saias bandage


Desde a primeira vez que vi uma saia bandage, me apaixonei! Além de lindas, dão uma forma incrível à qualquer mulher com um pouquinho de curvas. Caem bem com uma porção de coisas e são ótimos pro verão, que está chegando! Então, nós do causingscenes vamos te ensinar como combinar as saias bandage, que viraram tendência na gringa e prometem chegar com tudo em solo brasuca!
- DO IT YOURSELF: BANDAGE SKIRTS
Qualquer tipo de saia deve ser usado com algumas condições… principalmente as bandage! Se você tem pernas mais grossas, pode apostar em saias no modelo acima e também em saias evasê. Mas atenção: é importante que você equilibre o visu usando uma blusa mais soltinha e também com o comprimento de um palmo acima do joelho, só pra não ficar vulgar demais!
Aposte na combinação: blusa soltinha + saia bandage escura + saltão (para a noite)/ankle boots (noite e dia)/sapatilhas (dia).
Agora se você tem pouco quadril e coxas mais fininhas, o modelo mais indicado pra você é o balonê! As saias balonê são lindas e realçam a beleza do quadril. Uma dica é usá-las em estampas menores e coloridas, para dar a impressão de mais volume no local. Mas se preferir usar as saias mais justinhas, sem problema. Nesse caso, evite blusas decotadas demais e use-as um pouco acima do joelho!
Mas em geral, vale a pena combiná-las com blazers, jaquetas, colares, maxi-bolsas, ankle boots, sapatos oxford, batas e tudo de mais confortável e bonito que você encontrar por aí.
P.S: se sua cidade tiver um climinha mais ameno, abuse das meias-calças estampadas/básicas, dependendo da cor e da estampa da sua blusa. Caem super bem em qualquer tipo de corpo, vale a pena! (:
SE VOCÊ É GORDINHA… pode usá-las sim! Basta combinar as suas bandage com blusas mais soltinhas, coletes… use e abuse!
DICAS DE PESQUISA: Renner, C&A, Zara, Le Lis Blanc e Planet Girls.
so, that was all to make you cause scenes with bandage skirts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário