14 de jul. de 2012

Cachecol + Look Dia quente de Inverno


Olá meus amoures *-*
Como estão?
Fiquei muito feliz com as visitinhas de vocês!!

Em grande parte do país as chuvas e o friozinho já chegou, trazendo com ele a estação mais elegante e charmosa que temos.
Até aqui no Rio de Janeiro, que é conhecida por ser uma cidade bem quente o inverno já deu seus sinais. (pouquíssimos mas deu)
Vou contar um segredo para vocês!
Eu adoraria que aqui tivesse um inverno de verdade sabe, tipo das regiões do sul. Onde você sai pelas ruas naquele friozinho de manhã, usando roupas típicas da estação: Botas, sobretudos, cachecol...
São peças perfeitas que deixam o look super elegante e charmoso.
O problema é que por aqui até mesmo no inverno a temperatura está quente o.O as vezes eu me pergunto: Será que moro em cima de um vulcão? 
Enfim!
Na maioria dos looks de inverno, um acessório básico é indispensável: O Cachecol
Mas vocês sabem usar? Em uma das minhas noites na net achei esse vídeo que ensina de um jeito super prático,Como usar cachecol e echarpes .
Porém, se você mora em um lugar onde o frio não é tão excessivo (assim como eu) e não dá para montar aqueles looks clássicos de inverno, nada melhor do que usar essa peça de maneira mais básica. E ter um look inspirado na estação sem ficar morrendo de calor.
Montei 2 looks básicos que podem ser usados o cachecol, mesmo em um dia não tão frio.
O primeiro look é baseado em como fui para o cursinho hoje de manhã. Como eu disse, aqui é quente porém fez um friozinho e quando sai de casa estava chovendo.

Obs: Não tenho câmera e minha câmera do cell é horrível, então por enquanto vou postar looks feitos no Polyvore mais que são baseados nos looks que uso. Muitas das peças não vão ser encontradas e por isso estarão diferentes.

É um look básico! Perfeito para passar o dia inteiro na rua. Afinal, vida de estudante não é fácil.
(A bolsa ignorem esse roxo divino, a minha é preta. Essa foi a mais parecida que encontrei. Ah e o casaco também é preto  e não roxo escuro.)
O segundo look escapa do visual básico e dá um toque elegante. Pode ser usado em festas, baladas, restaurantes ou algum lugar que mereça um look mais elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário